• 93
  • 0

Algumas atitudes podem contribuir para que a cirurgia plástica seja um procedimento seguro e garantir os melhores resultados possíveis. O procedimento deve ser realizado por um médico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Certifique-se de que esse cirurgião é especialista no procedimento que você quer realizar.
Verifique se seu cirurgião realiza um número grande de cirurgias semelhantes a que você quer realizar, assim como se ele é participante de congressos e eventos de atualização.
A saúde deve estar em dia: doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, devem estar controladas.
Faça todos os exames solicitados pelo cirurgião.
Fumantes também devem tomar cuidados especiais. A interrupção do tabagismo é essencial em determinados procedimentos e preferíveis em alguns outros. Confie na orientação de seu médico.
Mantenha uma alimentação saudável antes e após o procedimento, evitando uso de bebidas alcoólicas.
A pandemia exigiu que aumentássemos ainda mais os cuidados, com o objetivo de proporcionar segurança aos pacientes, acompanhantes e toda a equipe.

Dr. Victor Pochat – CRM 15274 | RQE 7210

#rinoplastia #rinoplastiaprimaria #rinoplastiaestruturada #rinoplastiasecundaria #septoplastia #rinomodelacao #alectomia #rinoplastiasalvador #rinoplastiafeiradesantana #protesedemama #silicone #cirugiaplastica #bahia #plasticsurgery #beleza #abdominoplastia #harmonizacaofacial #otoplastia #lipoaspiracao #mamoplastia #blefaroplastia #mentoplastia

Fazer Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WhatsApp chat