• 0

A gordura localizada no abdome é um problema que incomoda muitas mulheres. Mas os “pneuzinhos” não devem incomodar somente esteticamente. A gordura que se acumula na barriga, chamada gordura centralizada ou visceral é o tipo de gordura mais nociva ao organismo por ficar perto de alguns órgãos importantes, como o coração.
O sedentarismo e as comidas calóricas são os principais culpados pela silhueta avantajada de muita gente.

Uma dieta equilibrada e prática de exercícios físicos podem ajudar a eliminar essa gordura, mas nem sempre é fácil se livrar dela. Sempre tem aquela gordurinha apegada a você, que insiste em não ir embora. Para esses casos a solução pode ser uma lipoaspiração, que pode ser feita associada a outros procedimentos, como a lipoenxertia (o que chamamos lipoescultura).

Em casos que envolvem uma grande perda de peso, pode ser necessária uma abdominoplastia para tratamento da flacidez associada a lipoaspiração de gordura restante, localizada em algumas áreas, proporcionando grande melhora no contorno e estética corporal.

A gordura localizada no abdômen é um problema para você? Já pensou em formas de se livrar deste incomodo? Me diz nos comentários

Dr. Victor Pochat – CRM 15274 RQE 7210⠀
⠀⠀
(71) 3901-1210 (71) 99661-6569⠀
www.victorpochat.com.br⠀
📍Salvador 📍Feira de Santana

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *