• 24
  • 0

Hipertrofia mamária representa-se pelo aumento de volume e queda das mamas, geralmente associada à genética e impulsos hormonais durante a adolescência. A mamoplastia redutora visa a reparação das alterações anatômicas da região das mamas, reduzindo o volume e melhorando a forma dos seios através da remoção do excesso de tecido mamário e adiposo. A cicatriz final fica ao redor da aréola, associada a uma cicatriz vertical e uma cicatriz horizontal ao longo do sulco infra mamário (cicatriz em “T” invertido).
Costumamos dizer aos nossos pacientes que é uma troca muito justa (uma mama muito volumosa e caída por uma mama mais harmônica com uma cicatriz), com um alto índice de satisfação.

#rinoplastia #rinoplastiaprimaria #rinoplastiaestruturada #rinoplastiasecundaria #septoplastia #rinomodelacao #alectomia #rinoplastiasalvador #rinoplastiafeiradesantana #protesedemama #silicone #cirugiaplastica #bahia #plasticsurgery #beleza #abdominoplastia #harmonizacaofacial #otoplastia #lipoaspiracao #mamoplastia #blefaroplastia #mentoplastia

Fazer Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WhatsApp chat