• 141
  • 0

A mamoplastia híbrida é um procedimento estético voltado para pacientes com o objetivo de dar um melhor acabamento ao implante de silicone .Essa situação ocorre porque muitas mulheres possuem uma cobertura dos seios muito fina e, assim, é possível notar as dobras da prótese (entre os profissionais de cirurgia plástica essa situação é chamada de efeito rippling). Além disso, o procedimento auxilia na correção de assimetrias localizadas da mama ou tórax.
Aqui o termo híbrido é aplicado porque, uma vez feito o implante, a correção ou o fino acabamento para o ajuste da prótese dos seios se dá a partir de um enxerto de gordura.
A técnica consiste em realizar uma lipoaspiração e preparar o tecido adiposo (gordura) em áreas doadoras da própria paciente. A extração de tecido pode se dar em especial nas regiões do abdômen, flancos ou região lombar. A gordura extraída é posteriormente injetada, como se fosse uma lipoescultura, em um plano específico da mama.
Dr. Victor Pochat – CRM 15274 | RQE 7210

#rinoplastia #rinoplastiaprimaria #rinoplastiaestruturada #rinoplastiasecundaria #septoplastia #rinomodelacao #alectomia #rinoplastiasalvador #rinoplastiafeiradesantana #protesedemama #silicone #cirugiaplastica #bahia #plasticsurgery #beleza #abdominoplastia #harmonizacaofacial #otoplastia #lipoaspiracao #mamoplastia #blefaroplastia #mentoplastia

Fazer Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WhatsApp chat